Páginas

sábado, 15 de novembro de 2008

Escrita de palavras a partir de sílabas






17 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS QUE BOM PODER CONTAR COM VOCÊS

Anônimo disse...

São ótimas estas atividades, parabéns..

Unknown disse...

Parabéns seu blog é maravilhoso! Eu gostaria de receber o Metódo de Alfabetização da Abelhinha por email ( lucila.rocha@yahoo.com.br).Muito obrigado por este blog !

Simone disse...

Achei muito interesante suas atividades.Você é especial.Eu gostaria de receber o Metódo de alfabetização da Abelhinha por email (simonenascifreitas@yahoo.com.br)Grata!

Anônimo disse...

Seu blog é especial gostaria de receber o Metódo de Alfabetizção da Abelhinha por email(ana.alexadrina@gmail.com).Que Deus lhe abençoe.

Educação transforma pessoas em cidadãos... disse...

Eu também queria muito. Por favor envia pra mim. Obrigada. taniamcr10@gmail.com

marly disse...

Muito bom esse blog ajuda muito,hoje precisa buscar e coisa novas e outros recursos.

Anônimo disse...

Comoe stou feliz por encontrá-la!!!
Estou lecionando o 5º ano e tenho alguns alunos q nao sao alfabetizados..então usei essas atividades..foi show!!!
Quero participar da sua comunidade mas n estou conseguindo acessar!
Sou Vanda Azevedo
Quipapa PE

Se possivel me adiciona...vandaafofa@hotmail.com

Anônimo disse...

amei o blog além de super interessante é tambem muito útil a nós educadores

LENI disse...

Amei seu blog. ESPETCULAR.
SOU PROFESSORA JÁ ALGUM TEMPO, MAS SÓ AGORA QUE ESTOU DESCOBRINDO ESSA MARAVILHA QUE É O BLOG.
VOCÊ PODERIA ME AJUDAR A MONTA UM.
COMO FAÇO PRA COLOCAR ESSE FUNDO MARAVILHOSO.
POR FAVOR ME AJUDA MEU EMAIL: leni_martins2007@hotmail.com

Neila disse...

Oi parabéns seu blog é demais, é possível voce me enviar o Metodo de Alfabetização da Abelhinha. Obrigado que Deus te abençoe.
Neila
e-mail (neilaallende@yahoo.com.br)

lilian disse...

olá! também gostaria de receber o metodo de alfabetização da abelhinha!!gostaria muito!! amei tudo!! por email:lilianrolemberg@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito boom !
Parabéns (:

Anônimo disse...

gostei muito das suas atividades e também de poder ficar ouvindo a Paula Fernandes obrigada cris

NENA GOMES XAVIER disse...

BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!! SENSACIONAL !!!!!!!!!AS ATIVIDADES QUE ENCONTREI EM SEU BLOG SÃO MAGNÍFICAS!!!!!!!!!!! AJUDAM MUITO!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A divulgação de suas atividades é um sinal de grandiosidade e de sua grande contribuição para a eduacação de nossas crianças brasileiras, pois esses trabalhos ajudam bastante no nosso dia a dia, principalmente para quem ainda estar iniciando no ensino fundamental. Muito obrigada. Parabens.

Anônimo disse...

adorei, seus trabalhos , suas postagens,otimo,gostei demais dos links.valeu, beijos........

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!