Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Porta balas ou lápis


































35 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Ficaram maravilhosos!
Gostaria de receber os moldes, se possível.
Meu nome é Tânai e meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

Bjks e obrigada!

Anônimo disse...

Olá maravilhoso o teu trabalho.
Muito bom mesmo.
Você possui os moldes? Se tiver, pode me enviar?
Meu email é: corsariodopampa@gmail.com
abraços.

Unknown disse...

Boa noite!Amei estes porta lápis.vc tem os molde? Se tiver pode me enviar? Meu email é: binaoliveiram@gmail.com
Grata!!

Anônimo disse...

Olá adorei o seu trabalho.. achei muito rico, vc tem os moldes?? se tiver vc pode me enviar?? abraço meu email gislene_luciana@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Adorei estes portas lápis, mas gostaria de ter os moldes! será que pode me enviar atraves do meu e-mail? odette.cristina@itelefonica.com.br
obrigada pela atençao!!!
odette

Anônimo disse...

Lindos !!! amei!!

É Possível enviar os moldes?
meu e-mail é tj.vania@bol.com.br
Desde já agradeço pela atenção.

Vania Barros

Anônimo disse...

Adorei os porta lápis. Me envia os moldes.Meu e-mail é: edilene484@hotmail.com
Beijos e muito origada

lucia disse...

Adorei seus porta-balas,será que pode me mandar os moldes /Ficaria muito grata .Meu e-mail é lucinhalanowyk@hotmail.com.

Anônimo disse...

Estou encantada com sua criatividade!Você é uma pessoa iluminada!Uma verdadeira educadora!
Que Deus continue te iluminando e inspirando-a!!!Parabéna!Zelia

Anônimo disse...

Olaaa ...Ameiii seus trabalhos!!!! Gostaria de receber o moldes !!! Se puder mandar este é meu e-mail : julianna.ped@hotmail.com Obrigada !

Anônimo disse...

olá,gostaria que vc me enviasse os moldes desses porta lápis,adorei seu trabalho.Um abraÇO.PROF:ROSE MEIRE.O MEU EMAIL E FOFINHA_PROF@HOTMAIL.COM

shirley disse...

Muito legal, gostaria de receber os moldes se possível. Meu email é shirley-marks@hotmail.com

Anônimo disse...

São lindos gostaria de receber os moldes p4elo email wilhysandra@hotmail.com.
Beijos Wilhy

Anônimo disse...

Olá adorei os portas lapis,são lindos gostáia que você me enviasse os moldes dos portas lapis se poder eu ficarei bém agradecida.meu email é:andréa_95_@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, boa noite!! eu adorei e aposto q meus alunos tbm vão adorar. Será q vc poderia me enviar os moldes? Parabéns pelos trabalhos.
Meu email é: tati_abreu03@hotmail.com
beijinhos!!

Anônimo disse...

Querida, como posso conseguir estes moldes?
Bjos.

Anônimo disse...

Por favor, envie os moldes desses bichinhos lindos!!!!
cidneiamello@hotmail.com

Anônimo disse...

Adooooooooorei os porta lapis.
Poderia enviar os moldes?
Meu email é: gsoniacharlise@yahoo.com.br.
Bjos!!!

Anônimo disse...

Olá. Ameiii seus trabalhos! Gostaria de receber o moldes. Se puder mandar este é meu e-mail: danetamandare@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!!! seus trabalhos se possivel gostaria de receber os moldes de tooodos os bichinhos. Meu e-mail é: mmccastro@hotmail.com Bjinhos!!! Fique com Deus.

Anônimo disse...

Amei , lindo e de bom gosto, tb confecciono artesanato em madeira e quadros em muniaturas se vc me puder me enviar os moldes opara o meu email cirlenecristina@hotmail.com
Obrigada ...e bom dia

Anônimo disse...

Oi eu só agora conheci seu blog,muito interessante.Eu adorei os seu artesanato.Gostaria de saber como conseguir o molde.Valeu continue assim,parabéns.Meu email é faelacraze@hotmail.com.

Paula disse...

olá! Meu nome é Paula, sou professora de língua portuguesa, e sempre que posso faço coisas diferentes para os meus alunos. tudo que encontrei aqui é maravilhoso, principalmente esses bichinhos, só podiam ter feito mesmo esse sucesso. Parabéns por tudo. Gostaria de suas dicas, para saber como posso fazer tais obras de arte?meu e-mail: paularibeiro_6@hotmail.com

Anônimo disse...

Deus soube te dar está habilidade maravilhosa.
gostaria se possivel me enviasse os moldes, pois não sou professora, mas realizo terapia, e isto
seria de grande ajuda.vaniabluz@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber os moldes para fazer a lembrancinha do aniversário da minha filha.
e-mail: baiana10@bol.com.br

Unknown disse...

adorei! seu blog me ajudou muito e gostaria de receber outros tipos de atividades do 1º ao 5º ano,por que estou tendo uma oportunidade para ensinar portugues em unha escola pequeno no meu bairro estou perdida estou procurando pessoas na net pra mim ajudar estou no primeiro ano de pedagogia meu nome é Paula Regina tenho vou completar 38 anos no dia 10 de fevereiro meu imail:paulareginasilvestre@gmail.com

Anônimo disse...

olá!
ficaram lindos demais gostaria muito de receber os moldes de for possivel.meu nome é marilene e meu é...
e-mail:marilene.gomes2@hotmail.com

Anônimo disse...

oi SAO lindos os bichinhos.E possivel gostaria muito de receber os moldes.... abr....soniamaira@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ!
FICARAM LINDOS, GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES MEU NOME É TIANE E´MEU E MAil é thianemt@gmail.com

Anônimo disse...

Olá... amei esses porta lápis... Gostaria muito que você mandasse-me se possível os moldes, no próximo semestre faço o meu estágio e adorei essa ideia para guardar os lápis. Muito Obrigada. o meu e-mail é luluzinha_d_m@hotmail.com beijos

Anônimo disse...

Bom dia,

Os porta lápis ficaram lindos. Gostaria de receber os moldes se vc tiver.
Desde já muito obrigada.
meu e-mail: belbaetas@hotmail.com
abraços.

Anônimo disse...

olá, gostaria que me mandasse os moldes por favor, estou entrando agora na educaçao e estou precisando de uma ajudinha.. Obrigada
meu e-mail é kellyknc@hotmail.com

Sulamita Gonçalves disse...

Seu blog é tudo de bom, se possível gostaria de receber os moldes do porta lápis e outros q puder me mandar pois tenho muita dificuldades em riscar o molde. Um abraço e muuiiiito obrigada.
e-mail: sulamytha@ig.com.br

Anônimo disse...

MUITO LINDOS OS MOLDES!!! GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESSES E OUTROS MOLDES QUE PUDESSE ME ENVIAR. QUERIA TAMBEM IDEIAS PARA LEMBRANCINHA DE FESTA COM O TEMA FUTEBOL, SE PUDER ME ENVIE POR FAVOR! MEU E MAIL É: ramali_ribeiro@hotmail.com
AGUARDO SUA RESPOSTA. OBRIGADA!

Márcia Regina disse...

Olá, sou professora e adorei seus porta balas, lápis... vc poderia postar também os moldes, ou enviá-los se possível no meu email marcialinda1999@hotmail.com , desde já agradeço. Um forte abraço

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!