Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Datas Comemorativas do Mês de Agosto





23 comentários:

UNIVERSO INFANTIL disse...

Sou sua nova seguidora e espero sua visita no meu cantinho. Parabéns pelas ideias geniais.
Beijão!!!

Anônimo disse...

Que gracinha !
Ameiiiiiii;*

Unknown disse...

OOI tudo belezinha?queria te parabenizar por ter feito este blog tão fofooooooo!!!!!Eu amei!!
e tambem queria te pedir para mandar por e-mail para mim estes ursinhos lindinhos. Desde já agradeço por ter me ajudado no meu trabalho de escola beijão no ♥!!!!!Ass:Débora A.

Anônimo disse...

Legal o seu BLOG.Pessoas como você é que a educação precisa. Super interessante. Breve farei o meu blog também. Ai sim, seremos mais pessoas apaixonadas pela educação.
um abraço!
Profª Bete Andrade

Unknown disse...

mara...
Muito lindo os seu desnhos..
bjs!

MÁRCIA CRISTINA P. CRUZ disse...

AMEI! VOCÊ É MARAVILHOSA!

mara disse...

Adorei os desenhos fica na paz...
bjs....

Anônimo disse...

legal suzete,valeu!!

Gilmária disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.A educação só tem a ganhar com iniciativas como essa.Ah! desculpe quem te escreve é a pró Gilmária de Salvador.

Anônimo disse...

Adorei suas atividades. E muito importante para educação ter um profissional tão dedicado as crianças como você

um abraço Eva

Unknown disse...

OTIMO,

Anônimo disse...

Amei seu bolg... tb sou professora e ja colei seu soldado... Beijossss

Anônimo disse...

Adorei seu blog eu tb sou prfessora do maternal se vc tiver mais atividades eu vo ama...
beijos fica com Deus..

Anônimo disse...

Seu blog é d+, fique fã do seu trabalho ao conhecê-lo por minha irmã Vê que trabalha no mesmo colégio que vc dá aula no período da manhã. Hoje ela me disse qual era o seu blog, então, passei para apreciar o seu trabalho.
Parabéns.
Bjs, Rê.

Alexia Rodrigues disse...

Parabéns pela belíssima idéia,vc é muito criativa adorei esse cantinho mágico....bjos...

marilene disse...

Ola Suzete na minha procura achei seu seu BLOG,muiiiiiiiiiito lindo,quero seguir vc mas não estou conseguindo, abri um blog mas não sei quase nada,aceito sugestões,DEUS a abençõe muito,um dia de grandes VITÓRIAS em sua vida

NÚBIA disse...

ADOREI O SEU BLOG GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO ESTA TUDO MARAVILHOSO.
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

amei os seus trabalhos,q Deus continue te dando essa graca q e passar um pouco daquilo q sabemos para o proximo

Anônimo disse...

Como você é criativa, parabéns! ameiiiiiii!

Anônimo disse...

Parabéns!Paula, seu trabalho é muito interessante. Continue sempre assim, fazendo o que gosta e gostando do que faz...

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE CONSRVE COM ESSE DOM. PARABÉNS PELO SEU TTABALHO QUE MUITO NOS ENRRIQUECE, SOU PROFESSORA DE ESCOLA PUBLICA EM MACEIÓ ALAGOAS.
BJS.
FRANCISCA

MACEIÓ, 01 DE AGOSTO DE 2012.

Anônimo disse...

ola adorei sua ideias com eva bjs

Anônimo disse...

Muito legal esse blog. Sou Professora do Ensino Fundamental no momento e ele me ajuda muito. Parabéns!
Maria Isabel

Postar um comentário

Não tenho palavras para agradecer os comentários carinhosos. Esta valorização que dão ao meu trabalho, eleva a minha autoestima e me dá forças para continuar. Muito Obrigada!!!